And the Oscar goes to….

Estamos há menos de 1 mês da premiação do Oscar e eu já estou aqui ansiosa. Essa é a cerimônia de premiação que eu mais gosto e todo ano tento me manter acordada até o final para assistir tudo e não perder nadinha, mas se aos 38 anos consegui me manter acordada uma única vez, foi muito.
2017-oscars-89th-academy-awards_3hjg
Mas, este ano estou dando pulinhos de alegria, pois acabei de descobrir que será no dia 26 de fevereiro, ou seja, domingo de carnaval e eu não precisarei trabalhar no dia seguinte. Logo, vou ver tudooo!! Nem que seja com palitinho nos olhos. rsrsrs

Tudo na cerimônia é divertido para mim. A chegada dos artista, os vestidos das celebs, que é um mais espetacular que o outro (às vezes aparecem alguns bem breguinhas, confesso!), as piadas americanas dos entrevistadores que muitas vezes não tem a menor graça, os artistas mega gatos que sempre aparecem mais lindos ainda e todo aquele glamour que a gente só vê mesmo em Hollywood. E para quem adora filmes como eu, é um prato bem cheio de emoções e torcida.

Peguei a lista das indicações que foi divulgada pela Academia na semana passada e vi que não assisti praticamente nenhum filme. Ou seja, tenho que correr para ver o máximo que puder até a data da premiação e poder dar meu pitaco.

Mas, antes de citar alguns filmes que estão concorrendo, olhem que bacana o trailer que a Academia divulgou esses dias homenageando muito dos indicados.

Os indicados desse ano nas principais categorias são:

Melhor Filme
A Chegada
Até o último homem
Estrelas além do tempo
Lion
Moonlight
Um limite entre nós
A qualquer custo
La La Land
Manchester à beira-mar
Indicados melhor filme Osacar 2017
Melhor Ator
Casey Affleck (Manchester à beira-mar)
Denzel Washington (Um limite entre nós)
Ryan Gosling (La La Land)
Andrew Garfield (Até o último homem)
Viggo Montensen (Capitão Fantástico)

Melhor Atriz
Nattalie Portman (Jackie)
Emma Stone (La La Land)
Meryl Streep (Florence: Quem é essa mulher?)
Isabelle Huppert (Elie)

Além dessas categorias curto muito também a de melhor figurino, pois sendo uma pessoa que escolheu a moda como profissão e que cursou pós-graduação em figurino, fico encantada com a riqueza de detalhes e estudo para se fazer um bom filme. Tem muito outras categorias que também gosto mas citar uma a uma faria esse post ficar gigantesco. Mas, se quiser saber todos os indicados, basta acessar a página da Academia ou fazerrápida pesquisa no Google que acha fácil.

Vou ficando por aqui porque vou agora assistir ao filme”La La Land”, que está concorrendo em 14 categorias. E se você já assistiu a esse filme ou algum outro que está concorrendo este anoao Oscar, conte aqui pra gente e diz se vale a pena ou não. E, para quem é sua torcido de melhor filme?

Beijoss,
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*