A Bela e a Fera

Sabe aquele tipo de ansiedade que não passa até você efetivamente conseguir realizar o que quer? Então, essa foi umas das sensações que tive até ir assistir ao novo filme “A Bela e a Fera”, da Disney.

A Bela e a Fera - a Rosa

Assim que os ingressos começaram a ser vendido, no final de janeiro, fiz meu namorado comprar porque eu não podia perder a chance de ir assistir ao filme logo nos primeiros dias. A curiosidade era enorme. Já estava lendo sobre ele há muitos meses e cada trailer que eu assistia só fazia aumentar minha vontade cada vez mais.

Fui assistir no sábado passado, dia 18 de março, no Cinépolis Lagoon, no RJ, e parecia criança. Comprei combo de pipoca que vinha com o balde e um espelho de bolsa, especiais do filme, tirei foto e por aí vai. Mas, que mal isso tem se faz a gente feliz, né? rsrs

Cinepolis Lagoon

Bem, na minha opinião, só tem uma palavra que define o filme: MARAVILHOSO!! Tudo é lindo demais. As músicas, que já conhecemos do filme desenho, emocionam e me fez ter vontade de cantar junto. O figurino é divino e quem não que um vestido amarelo igual ao que a Bela usa ao dançar com a Fera? Achei esse vestido ainda mais lindo que o da Cinderela que já foi baphônico. E além disso tudo, os efeitos 3D estão incríveis, por alguns momentos achava que ia vir uma pedra na minha direção e eu desviava…rsrsrs.
Para quem assistiu ao filme desenho antes vai ficar impressionada com a semelhança de detalhes. A Disney foi impecável nessa produção. As cenas eram muito iguais as da animação.

Os atores também deram um show parte. Ema Watson, a eterna Hermione de Harry Potter está linda fez o papel da Bela com delicadeza e perfeição. Emma Thompson deu vida à mamãe bule, Iam McKellen fez o relógio dentre muitos outros nomes nem tanto conhecidos. Mas todos arrasaram.

bela e a fera

Eu me emocionei demais epor várias vezes escorreram lágrimas pelos meus olhos. E esse filme entrou na minha lista top 10 dos melhores filmes da vida. Além da história em si já ser por si só incrível, esse filme veio para mais uma vez tirar meu chapéu para a Disney e me tornar ainda mais fã do que já sou.
#disneylovers

E você, já assistiu também? O que achou?

Beijoss,
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*