Desbravando o Spotify

Follow my blog with Bloglovin

Oi, Gente!!

Eu sei, vocês vão pensar que eu estou atrasada nesse assunto, que todo mundo já conhece o Spotify e tal, mas eu confesso que só conheci a cerca de 3 meses atrás e tô viciada. Eu era zero a esquerda no quesito apps musicais, baixar músicas ou qualquer outra coisa do gênero no smartphone. O único app que eu tinha e ainda tenho até hoje é o Radio Farm (tem no Google Play e no App Store) e que curto bastante.

rádio farm
Eu sempre gostei de ouvir músicas. Elas dão liberdade, remetem sensações, trazem lembranças, alegrias, saudades e por aí vai e andava sentindo falta de ter música mais presente no meu dia-a-dia. Quando saía para correr ou caminhar, faltava algo pra estimular e sei lá, às vezes simplesmente ouvir música por ouvir e relaxar.

Comecei a namorar há cerca de 3 meses e meio atrás (e isso será assunto num outro post lá pra frente!) e foi meu namorado que me apresentou ao Spotify. Ele ama música e não entendia como eu não conhecia o app. Me cadastrou na conta dele, me ensinou a usar, me deu quase uma aula com informações básicas ao usuário. Vou dizer, viciei!! É música indo e voltando pro trabalho, é no banho, é me exercitando, … A música voltou à minha vida de forma constante. E o melhor de tudo é que eu monto minha própria playlist e não as perco de jeito algum. Minhas músicas favoritas estão ali guardadinhas. Música de quando eu era adolescente, de chorar, de rir, de dançar, de viajar nas lembranças. É música que eu nem lembrava que existia!


Eu amo esse tal de Spotify! E pensar que quando eu era adolescente precisava ficar ouvindo rádio, deixar uma fita preparada para quando a música que eu queria tocaasse, eu apertava o rec correndo para gravar e torcia para não ter propaganda no meio dela. Eram fortes emoções cada uma dessas tentativas de gravações de fitas K7. Isso quando a fita não embolava toda no toca fitas….. velhos tempos…. Mas que bom que existe a modernidade e os apps.

Bem, estou montando minhas playlists aos pouquinhos e hoje mesmo descobri que tenho 3 seguidores!! 🙂 E é bacana também ver o que tipo de músicas as pessoas curtem, poder compartilhar o que gostamos com outras pessoas e até mesmo dividir playlists. E vai, todo mundo tem alguma música de gosto duvidoso e hoje, aqui pensando o que escrever pensei o seguinte: playlist é igual a coração, a gente põe o que quiser dentro e há quem julgue….rsrs. Viciei mesmo nesse treco e tô me sentindo igual criança quando ganha brinquedo novo.
minha playlist
E o mais bacana pra mim é ver que meu namorado tá todo orgulhoso de eu ter aprendido a usar e estar gostando também. Mas, de certa forma ele se deu mal, porque agora fico pedindo uma daquelas caixinhas de bluetooth fofas de presente pra melhorar a qualidade de som e eu poder ouvir as músicas enquanto arrumo o quarto, trabalho, ou seja lá fazendo o que for.  #queroumacaixinhadebluetoothfofa

E, quem quiser me seguir lá no Spotify ou me enviar músicas, eu vou adorar!

Beijoss,

Karine dali

 

2 thoughts on “Desbravando o Spotify

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *