E meia-calça arrastão pode?

Se tem um item do guarda-roupa feminino que na maioria das vezes foi deixada de lado e só dava o ar da graça no carnaval é a meia-calça arrastão. Ok, ok, ela foi muito vista e usada nos anos 80 pela Madonna e aderida por muitas mulheres. Mas, desde então ela ficou esquecida nos armários. Mas, desde os desfiles internacionais em 2016, essa meia voltou a ser usada e questionada por muitos.

Como é um tipo de meia que não esquenta por ser toa furadinha, as mais fashionistas e antenadas começaram a usar ainda mesmo no verão, mas convenhamos que ela é a cara do inverno, ne? Mas, digamos que seu uso deixou de ser convencional e passou a ser o detalhe do momento nos looks Ou seja, virou tendência cool, fashion, divertida e que nem todo mundo segura.

O look do momento? Você escolhe! Pode ser usado com vários tipo de de sapatos, desde tênis até scarpins.

Mas, o que mais tenho visto são calças jeans estilo boyfriend rasgadas ou destroyed com a meia por baixo.

Mas, quase tudo está permitido. Eu disse, quase!! Também não saia por aí fazendo a louca pois dá para criar muitos looks bacanas como os das inspirações abaixo.

Mas, quem não curte esses looks ou acha ainda muito over, pode usar da forma mais clássica, com vestidos, saias e até mesmo shorts. que fica mais discretinho e ainda assim super atual.

Essa meia é fácil de ser encontrada e tem preço super acessível. E também existem em alguns tipos de tramas, desde as menores, que são mais clássicas e discretas até as maiores, que ficam mais dramáticas.

Eu ainda não usei, mas tô pensando em me arriscar e ver o que acho. Alguém aqui já usou? O que pensam dessa tendência?

Beijoss,

Karine Dali

2 Replies to “E meia-calça arrastão pode?”

  1. Taí uma peça que nunca fez minha cabeça HAHAHA Eu amo meia calça, mas sempre pensei na função de esquentar que ela tem e talvez por isso não consiga entender a ideia da arrastão, porém a verdade tem de se dita: deixa qualquer looks completamente fashion!

    • Oi, camila! Pois é, essa peça também nunca foi minha queridinha, mas confesso que até achei alguns looks interessantes, não para o dia-a-dia mas para alguma ocasião diferente digamos assim, um evento fashion, sei lá. Mas que com vestido clássico e trama miudinha a meia até ficou chique.
      Bjss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*