Estou de volta!!

Oi, gente!!

Quanto tempo que não apareço por aqui…. Foram quase 2 meses sem escrever mas já estava sentindo muita falta. Sumi por alguns motivos e um deles foi um bloqueio criativo. Para quem acha que isso não existe, existe sim e é bem agoniante para quem lida com área de criação. Mas, aos poucos voltei a interagir no blog pela Instagam e Facebook e resolvi sentar e escrever aqui e voltar a dividir com vocês sobre os acontecimentos e novidades que estão rolando.

Durante esses 2 meses muitas coisas aconteceram não só na minha vida particular como também aqui na minha cidade maravilhosa. E, por onde eu começo? rsrs…. Vamos lá.

Aqui no Rio ocorreram as Olimpíadas Rio 2016 como todos sabem mas assim como eu, muitos estavam descrentes do evento. Acreditávamos que a cidade ficaria uma bagunça, que teríamos muitos assaltos, atentados, trânsitos surreais e bagunça generalizada, mas graças a Deus não só nada disso aconteceu como deu tudo certo e a cidade ficou alegre, colorida (do jeito que nós cariocas gostamos), com muito sol, turistas, festas, animação, lugares revitalizados para conhecermos e muita e muita cooperação da população em fazer uma festa linda.

Eu cheguei a ir em 3 competições e foi muito bacana. Fui a um jogo de tênis de mesa, ao taekwondo e a final de boxe. Tudo muito organizado, seguro, limpo e mega divertido. Valeu mega a pena. E iria a mais outras competições se tivesse tido a chance. O parque Olímpico foi tdo de bom. Festas, músicas, chopp, amigos, etc… As casas dos países (alguns países montaram espécies de casas temáticas onde puderam expor um pouco de sua cultura e outras atividades para as pessoas interagirem) e o Boulevard Olímpico (na revitalizada Praça Mauá) foram os principais pontos de encontro e passeios de quem esteve na cidade durante os jogos.

Um super “detalhe” chamu muito a atenção de quem passou no Boulevard Olímpico e para os admiradores de criação e beleza, foi um show a parte. O muro grafitado por Eduardo Kobra é simplesmente espetacular e entrou para o Guinner´s Book como o maior muro grafitado no mundo. E, esse legado ficará para sempre na história da cidade e serve de orgulho para nós cariocas. Logo, quem vier ao Rio de Janeiro a partir de hoje, vale essa super visita a esse muro magnífico.

Outra coisa que fiz nesse tempo que andei sumida foi ir ao cinema. Assisti a 3 filmes: Esquadrão Suicida, Ben-Hur e Tarzan. E, se quiserem saber um pouquinho mais sobre eles, me falem que dou meu feedback aqui. E, como já falei adoro ver filmes e principalmente no cinema, logo, arrumei cia e fui e já tenho outros na listinha de que quero assistir e inclusive estou aguardando ansiosa para assistir ao novo filme de Bridget Jones que estréia no dia 16 desse mês de setembro ainda.

Além de cinema e olimpíadas, também descobri novos lugares para comer comidas e lanches deliciosos e fiz muitas amizades mas vou contando para vocês aos poucos tá?

Também descobri que vou ser tia de novo. Uhuuuu!! Minha irmã está grávida do 2o filho mas ainda não sabemos se será menino ou menina, mas mais para frente também conto aqui pra vocês.

E, a última novidade é que depois de 1 ano e 1 mês soteira e me redescobrindo como pessoa, dei uma chance ao amor e comecei a namorar e estou namorando há 1 mês e meio e muito feliz. MAS pasmem, conheci no Tinder (app que eu descriminava com todas as minhas forças). Mas, qualquer dia desses vou fazer um post só falando sobre isso e acho que vocês vão curtir e rir bastante. E, quem sabe, ficarem felizes por mim também…

Bem, vou ficando por aqui hoje mas prometo não ficar mais distante do blog. E, sempre que quiserem, deixem dicas, sugestões, mensagens e assuntos que vocês queiram ver aqui no blog.

Beijoss e até a próxima,
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *