Glamour Beauty Festival – Rio de Janeiro

Nos dias 29 a 31 de julho, aconteceu aqui no Rio de Janeiro, o Glamour Beauty Festival, que é um festival organizado pela revista Glamour em parceria com o Caderno Ela, do jornal O Globo.

Esse festival já teve uma edição em São Paulo no ano passado, que foi um sucesso e uma em Londres. Aqui no Rio foi a primeira vez e eu comprei os ingressos assim que eu soube que iria acontecer, pois queria muito ir.

Bem, o que foi esse festival? Esse foi um festival de beleza, voltado para lançamentos, demonstrações e novidades de produtos nessa área, trazidos por grandes empresas nacionais e gringas. Além disso, palestras e workshops eram oferecidos a quem se interessasse. Grandes profissionais da área estavam presente e trazendo ainda mais informação e conteúdo.

O festival aconteceu no Jockey Club, na Gávea, e foi incrível demais! Eu fui no primeiro e terceiro dia, esse último permitido apenas para profissionais da área.

Bem, vou contar um pouquinho de como foi esse evento, mas dá uma espiadinha nos vlogs que fiz por lá para entenderem porque amei tanto.

Tudo foi muito bem planejado e organizado. Nesses dois dias que fui, não vi ninguém reclamar de nada, ou melhor, só ouvi elogios..

Em todos os stands das marcas havia alguma ação para que nós, visitantes, pudéssemos interagir. Em quase todos havia algum serviço de beleza da qual podíamos participar. Eram makes em stands como GIvenchy, Avon, Vult e Dermage. Penteados na Loreal, Redken e Embelleze. Esmaltação de unhas na Vult e Phebo. Ou seja, tudo para deixar a gente linda. Além desses stands, o Senac tinha um espaço só dele também com esmaltação e tratamento de cabelos tanto para as mulheres quanto para os homens. E fui muito bem recebida em todos esses stands.

Ou seja, esse foi um evento onde chegávamos bonitas e saíamos gatas!

Além disso, todos os stands tinham demonstrações e apresentações de novos produtos, e todos eles eram apresentados pelas marcas com muita propriedade e tirando dúvidas que pudéssemos ter.

Para melhorar ainda mais, o Senac ofereceu workshops e eu consegui me inscrever em um e também tiveram muitas palestras voltadas para as áreas fitness, alimentação, aula de selfie, maquiagens do momento, auto-estima, novas influenciadoras, etc. E eu tive o grande prazer de participar de 4. O que tenho a dizer? Palestras incríveis, com muito conteúdo e com presença de profissionais como Fernando Torquatto, Fernanda Motta, Monique Alfradique e muitos outros.

A escolha do lugar não poderia ter sido melhor. O Jockey Club, na Gávea. O lugar é lindo, chique e tem uma vista incrível. Na parte externa, ficava a área dos foodtrucks, onde se podia ver além do sol abençoando a cidade, o Cristo Redentor.

Para fechar com chave de ouro, todos que foram ao evento, ganharam um bolsa com vários produtos bacanas que foram apresentados pelas marcas. Tem como não amar? rsrs

Bem, quem não foi, vá na próxima edição porque foi demais!! E posso dizer com propriedade, que foi um dos melhores eventos que já tive a chance de ir e de onde a gente sai com a auto-estiva lá em cima, onde o assunto mais falado é que todas as mulheres devem, merecem e podem se sentir lindas, amadas e felizes.

Beijoss,

Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*