Inferno astral se manifestando

Oi, Gente!!

Tudo bem? Bem, eu não muito, meu inferno astral, que achei que fosse me deixar quieta esse ano, resolveu se manifestar há 1 semana do meu aniversário.

Bem, os estudiosos de astrologia dizem que isso não existe, mas eu acredito. De repente do nada, parece que tudo dá errado, que acontecimentos inesperados acontecem e o mau humor decide se instalar, a insegurança bater e parece que nada resolve e que o melhor é esperar passar.
signos1
Bem, tenho um grupo de amigas da época do colégio, ou seja, amigas há mais de 20 anos (uau!!!). e gostamos e falamos de astrologia, anjo da guarda e essas coisas, e a maioria delas acredita que o tal inferno astral existe e quando perguntei a opinião delas na hora de escrever esse post tive vários tipos de resposta. Olhem algumas:

“Não há como evitar….só sei que tenho.” (Marta Sahlit)

“Na minha humilde opinião, as coisas só dão errado quando focamos nossa energia de maneira errada, acreditando que tudo dá errado um mês antes. Geralmente a ansiedade colabora para isso. Já quando não nos preocupamos, esta época passa desapercebida. É tudo uma questão de energia.” (Priscilla Portella)

Na semana passada até cheguei a comentar com elas que este ano estava passando ilesa por este período, mas sei lá, parece que nos últimos dias um monte de coisas resolveu acontecer, tipo lei de Murphy sabe, só para mostrar que o inferno astral existe, queira eu ou não. Coisas do tipo, me bater em tudo quanto é lugar (ok, isso acontece o ano inteiro comigo…afff!), gente doida surtada querendo me colocar para baixo e me desmerecer, vontade de chorar a todo instante (não, não é tpm), vida parecendo sem sentido em alguns momentos, me achando a pior das mulheres, inseguranças, ansiedade, questionamentos do tipo “será que estou no caminho certo?”, e por aí vai. Até diarreia eu tive!!
eisbein0552
Mas, quando resolvi sentar para escrever esse post ontem, depois de ter acordado com um mau humor insuportável, que nem eu estava me aguentando (ontem fiz 5 meses de namoro e nem um bom dia fofo do namorado melhorou o meu humor!), parei para pensar e o que me veio a cabeça foi que nem todos os dias são flores. Ansiedade existe e um novo dia também e que tudo passa. Que nem sempre vamos sair para comprar roupas e gostar de tudo o que vestimos, que vontade de chorar às vezes dá, principalmente quando você é uma mulher chorona, que pessoas tentando nos derrubar sempre existirão mas que também existirão aquelas que te puxarão para cima e acreditarão em você, mas o melhor de tudo é saber que tudo passa e que até esse péssimo humor que tive ontem também passou. Acho que o lance é focar em alguma coisa bacana e tentar abstrair. Só de sentar para escrever aqui já algo que me motiva, pois acredito estar fazendo algo útil. 🙂 E, quando chega a hora de dormir e coloco a cabeça no travesseiro e faço um balanço do meu dia, percebo como sou abençoada e feliz pelo que tenho. E, o inferno astral deixa de tomar conta dos meus pensamentos.

Mas, o melhor de tudo é saber que meu aniversário está chegando (é dia 21/12) e que eu considero o dia mais importante e legal do ano. O dia em que me sinto mais que especial, onde um novo ciclo começa.
keep-calm-and-aniversario-chegando-21
E vocês, acreditam ou não em inferno astral? Deixe aqui sua opinião..

Beijoss,
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *