Lingerie para Dia dos Namorados

Dia dos namorados chegando e a sensação de “amor está no ar” aparece em tudo quanto é canto. São vitrines decoradas com muitos corações, Youtube bombando com DIY com dicas para presentes (eu mesma fiz um, e é só olhar no post anterior a este!) e jantares românticos e restaurantes criando cardápios especiais é o que não falta. Acredito que o dia dos namorados deva ser todos os dias, mas se tem uma data especial, bora comemorar né?!

Se tem uma coisa que sempre gostei desde que me entendo por gente é de lingerie. Minha mãe contava que desde bem pequena andava pela casa com camisolas longas e cheias de fitas me sentindo uma princesa…rsrs. Enfim, e o que tem a ver lingerie com dia dos namorados? TUDO!!!

Todo dia é dia de colocar uma lingerie bonita e confortável, mas dia dos namorados é o dia de caprichar ainda mais. Todo ano lojas e marcas desse segmento criam coleções inspiradas nessa data. E, no post de hoje, vou falar um pouquinho das coleções da Loungerie e da Lala Rudge para Riachuelo. As duas coleções estão lindas e super vale dar uma passadinhas nas lojas para conferir. Eu mesma já comprei mas pecinhas para arrasar. rsrs

Loungerie

A Loungerie esse ano veio com a coleção Fetiche Noir, que pelas palavras da própria marca, é “Really sexy, very intense…”. E é. Fui a palestra de lançamento da coleção, que teve Nelma Penteado, a mulher diamante, musa da sedução marcando presença. A coleção é divina e irresistível. Eu mesma não resisti e me rendi a umas comprinhas. 😉

As coleção traz sutiãs, calcinhas, bodies e cintas liga com muitas transparência, renda e couro,além de acessórios como algemas, palmatórias dentre outros, para brincar um bocado e tudo numa vibe bem fetiche, mas daqueles fetiches chique, sabe? E de muito bom gosto digamos assim.

Eu realmente me encantei. Não esperava ver uma coleção assim, até pq no ano anterior a marca trouxe uma coleção bem caretinha e nos anos anteriores sempre vinha nas cores preto e pink, e sem muito variação de modelo.

LR por Lala Rudge para Riachuelo

Já a Riachuelo trouxe uma coleção em parceria com a top blogueira e empresária Lala Rudge, inspirada na sua marca de lingerie de luxo La Belle Rudge. A linha LR tem como proposta de levar às lojas da Riachuelo peças de lingerie lindas e de super bom gosto porém mais acessível ao bolso das brasileiras do que as da loja inspiração

A coleção trás peças lindas, modernas e sexies. Com sua maioria das peças na cor preta, misturando renda, transparências e veludo, a coleção consegue a gradar a todos os tipo de corpo e gostos femininos. Tem camisola, robes,bodies, sutiãs, tops, calcinhas string e até hot pants com uma pegada sexy, romântica e instigante. E os preços são bem acessíveis mesmo, como promete a empresária.

Super recomendo uma visita à essas duas lojas que tem em praticamento todo país e conhecerem essas coleções, mas confesso que será difícil resistir à tentação e não sair com uma sacolinha nas mãos.

E, corre que hoje ainda é sexta-feira e ainda dá tempo de comprar aquela lingerie especial para segunda-feira, dia 12 de junho e deixar o namoradão/maridão feliz.  #ficaadica

♥♥♥

Beijoss e feliz dia dos namorados,

Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*