Mangas que fazem toda a diferença

Que atire a primeira pedra quem não curte um detalhe que dê um charme todo  especial á produção. Pois é, e nessa estação quem chegou arrasando e quebrando o clima caretinha foram as mangas. Em praticamente todas as vitrines ou araras de lojas achamos uma. São vários modelos diferentes. Ao menos uma delas se torna peça desejo de compra. Pelo menos pra mim, várias já se tornaram desejo. Ai, ai, se minha carteira permitisse….

As mangas aparecem nos modelos mais básico de camisas e t-shirts até os modelos mais cool e modernos. O mais bacana é que, diferente das mangas dos anos 70, elas não dão aquele ar hippie e nem de peça datada de alguma época específica. Elas são modernas, divertidas e deixam o look bem atual. E, podem ser usadas tanto de dia como de noite.

Alguns exemplos de peças que vi nas lojas Renner, Zara, Ateen e Mixed.

Sejam as mangas sino (ou flare), bufantes, com pregas, em rendas, transparências, com babados ou em qualquer outra forma ou tecido, elas são o must have da estação. São vestidos, blusas, casacos e tudo o mais com elas. São femininas e contemporâneas.

Vejam algumas dicas de looks com tipos diferentes de mangas:

Você é mais conservadora, escolha as com babadinhos ou manga sino (ou flare) com menos abertura. Faz o estilo mais moderninha? Tem mas de sino (ou flare) gigantes ou as com dobras e muito volume. Quer um look basiquinho mas com um ar sexy? Tem as com rendas e babadinhos pequenos. Não importa seu estilo, escolha uma pra chamar de sua e saia por aí.

E você, já escolheu a sua? Ou melhor, as suas?

Beijoss,

Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *