Meu niver – o dia mais feliz do ano!!

Oi. Gente!!

Hoje é dia 21 de dezembro, dia do meu niver e o dia mais feliz do ano!!! Pelo menos pra mim, né? E pra minha mãe que me teve. E para meus irmãos, amigos e namorado, porque faço a vida deles mais feliz. 🙂
Brincadeiras à parte, realmente esse é o dia que mais amo na vida, passo o ano inteiro esperando ele chegar.

Quem me conhece sabe muito bem disso. A data me trás muitas lembranças boas da infância, me remete férias, natal, sol, bolo, alegria e tudo o que uma criança pode querer e até hoje me sinto uma criança em se tratando do dia do meu aniversário. E eu amo comemorar a data e se for perto de pessoas queridas e com direito a meu bolo preferi (brigadeiro), melhor ainda!
nivers
Como é bem pertinho do Natal sempre me perguntam se eu só ganhava 1 presente dos meus pais e não, eu não ganhava 1, ganhava 2 e às vezes até 3. E quem não gosta de ganhar presente não é mesmo? Eu gosto e muito, então se alguém aqui quiser me presentear, sinta-se à vontade, rsrsrs
Outra coisa boa é que a minha casa estava sempre enfeitada com decoração natalina, então era festa todos os dias que antecediam a data e acho que é por esse motivo que amo tanto Natal. São luzinhas, enfeites, sei lá, um monte de coisas divertidas.

E, desde pequena arranjava motivos para fazer com que a data fosse mais especial ainda, Dia 21 de dezembro não só é meu aniversário como também é o 1º dia de verão, último dia do signo de sagitário, dia do atleta e dia que foi criada a Branca de Neve. Olha que fofo!! Tem como não amar esse dia??
Esse ano, já fiz uma primeira comemoração no restaurante mexicano Guacamole, aqui no Rio mesmo e foi mega divertido. O lugar é ótimo, animado, música mexicana tocada por mariacchis e muita comida e bebida boa.
guaca
E, ganhei também muitos presentes!!

E hoje a comemoração vai continuar mas nem sei como ainda, vou deixar rolar e depois atualizo esse post contando como terminou meu dia.

Beijoss e parabéns pra mim!!
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *