Moda Verão 2017 – Biquíni e Maiô

Oi, gente!!

Verão bombando, sol escaldante, céu azul e uma praia com mar delícia para mergulhar. Mas, se você preferir, tem a piscina geladinha também…rsrsrs.

Bem, como já comentei em outros posts e até mesmo em algumas fotos do Instagram, eu amo verão. Na minha opinião é a época do ano em que as cores são mais alegres, as pessoas ficam bronzeadas, com cara de mais saudáveis e por aí vai. E, como uma pessoa que ama verão, também amo biquínis e acessórios dessa época do ano.

Esse ano, a dupla sutiã cortininha e calcinha de lacinho perderam um pouco de espaço dando lugar a maiôs e biquínis de modelagens diferentes e cheios de recortes.

Nos biquínis podemos brincar e variar partes de cima com a de baixo, fazendo um mix a nosso gosto, e o que não falta são opções de modelos. Tem sutiã cropped, com recortes, ciganinha, cortininha com detalhes, tomara-que-caia, e por aí vai. Calcinhas são tangas, lacinho, com frufru, hotpants, asa delta, corte reto, ou seja, uma enorme variedade.

Salinas, Aquamare, C&A e Salinas
Salinas, Aquamare, C&A e Salinas

Já os maiôs…. são outra história. Chegaram com tudo e dessa vez para ficar. São charmosos, estilosos e práticos, pois podem ser usados tanto como para ir à praia ou piscina, como usados como body junto com uma calça, saia ou short e ficam um charme. E, vou confessar, prefiro usá-los como body. Para pegar sol, curto não.
Farm, Aquamare, Salinas, e Cia Marítima
Farm, Aquamare, Salinas, e Cia Marítima

Mas, querem saber o que eu acho mesmo? Eu não abro mão da minha dupla cortininha e lacinho, fazendo apenas variações dentro do mesmo tema, ou seja, um pingente diferente, um frufru em algum canto, uma estampa bacana, fazendo mix de estampa e tal. Não curto a marca que esses novos recortes e modelos deixam quando ficamos bronzeadas. Só para vocês entenderem do que estou falando, deem uma espiadinha numa matéria que o site Catraca Livre fez.

Mas, modices vão e vem e dentre elas uma muito bacanas e outras nem tanto.

Se você curtiu esse post, deixe seu comentário e dê sua opinião sobre esses novos modelos de maiôs e biquinis.

Beijoss,
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*