Organizador de maquiagem – Imagimarium

Acho que vocês já devem ter percebido que eu gosto de estar sempre bem organizada com minhas coisas, afinal de contas, este não é o primeiro post que faço sobre como organizar algo.
Eu tenho maquiagens na minha casa (a maioria) e na casa do meu namorado, pois sempre ficava carregando necessaire com maquiagens pra lá e pra lá e além de ser peso extra, acabava esquecendo coisas na casa dele e que eu precisaria em casa. Com isso, decidir deixar um kit de maquiagem na casa dele para me facilitar. O ruim disso é que acabo gastando dinheiro em dobro para ter tudo que gosto nas duas casas. Mas, como eu tinha algumas makes que ganhei e estavam guardadas, usei essas e comprei apenas algumas.
Bem, na minha casa já tenho tudo esquematizado. Tenho um organizador de acrílico onde coloco batons, corretivos, base, primer, máscara de cílios e tal, uma caixa (da Glambox que acho que tem um bom tamanho, mas poderia ser qualquer outra) com blush, pó, iluminador, paletas de sombras, mas um bando de trecos e um copo, também improvisado, com meus pincéis). Ou seja, tudo arrumadinho e bem “planejado”. rsrsrs
na casa dele, tinha um espaço para eu guardar minhas coisas em cestinhas e tal, um espaço meu mesmo no armário do banheiro, mas que não era prático. Vivia reclamando que nem uma chata de que precisava de um espaço melhor, além de uma iluminação adequada para me maquiar. E pimba! de Tanto reclamar ganhei essa caixa organizadora de maquiagem (ou bijous) super lindinha e funcional da Imaginarium.
caixa de maquiagem
Ela tem tem compartimentos e com fecho prático e firme que não deixa abrir a qualquer momento e uma alça que facilita no transporte. Além disso, tem um espelho interno e espaços com elásticos para colocar o que quiser. Eu coloquei lápis de olho e pregadores de cabelo.
maleta Imaginarium
Bem, eu achei bem prática ,as confesso que vou arrumar uns porta-pincéis (em copinhos) para tirar eles dessa caixa, pois gosto de deixar os pincéis arejando fora de caixas fechadas, para não mofarem e nem ficarem com cheiro ruim.
Bem, essa foi uma das minhas dicas de arrumação e organização mas existem inúmeras outras. Basta usar a criatividade e achar meu melhor jeito.
Ah, e sobre a iluminação ruim do banheiro que falei acima, ganhei um espelho estilo camarim, mas isso é assunto para um outro post. Mas, se ficou curiosa, pode perguntar que já dou dicas de como e de onde é. 😉
E se você tem dicas para guardar makes de maneiras bacanas, deixa aqui no comentário. É sempre bom aprender novas ideias.

Beijoss,
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *