Porque e para que me tornei uma influenciadora digital – PROJETO DREAMS HOUSE

O Projeto Dreams House, idealizado pela Val Rodrigues (Cinderela de Salto), tem como objetivo principal a interação entre influenciadores digitas redes sociais Youtube, Facebook, Instagram e blogs.

Desde o ano passado, vejo a Val sonhar e correr atrás para que esse projeto saísse do papel e fosse visto como algo novo, capaz de unir as pessoas e fazê-las crescer juntas e assim, poderem ser vistas como profissionais e não apenas amadores digitais. Eu adorei a ideia e torço para que esse projeto ganhe cada vez mais força.

O projeto `ganhou um desafio inicial` onde, através de uma postagem no blog, Instagram ou vídeo no Youtube, temos que responder a TAG `Porque e para que me tornei uma influenciadora digital`. Difícil pra caramba responder a essa pergunta. Refleti muito até conseguir fazer esse post aqui. Será que existe apenas uma resposta? Claro que não! Mas, pensando na minha trajetória de um pouco mais de um ano como influenciadora, vi minha visão inicial foi se aprimorando. Comecei o blog em março de 2017 com o objetivo de me sentir mais útil e produtiva, pois estava desempregada há cerca de 4 meses e queria fazer algo bacana e que eu pudesse passar para as pessoas as coisas que vivi e vivo, meus interesses pessoas e meu olhar para a vida. Comecei em parceria com uma das minhas melhores amigas. Ela, com alguns meses, desistiu mas eu resolvi seguir, pois percebi que eu não só passava as coisas que gostava mas como estava aprendendo muito nesse novo universo e sentia vontade de fazer cada vez mais. Vi que o mundo dos blogs era muito mior e muito mais rico em informação do que eu imaginava e quis fazer disso minha profissão.  Decidi então, que me esforçria cada dia mais para que eu pudesse ser uma blogueira com conteúdo interessante.

Eu

Minhas primeiras plataformas foram o blog, Facebook e Instagram pois ainda tinha medinho do Youtube. Mas, fui me aprimorando na escrita, ganhando mais confiança e as visitas no blog foram crecendo e pensei `Opa, acho que tô aprendendo!`. Ia a tudo quanto é workshop que aparecia, encontrinhos, eventos, feiras e a animação e a vontade de ter conteúdo foi aumentando gradativamente. Quando foi em março desse ano, ainda com muito medinho, decidi me arriscar no Youtube e fiz meu primeiro vídeo. Ainda tenho poucos vídeos e poucos inscritos, mas a vontade de gravar e a coragem estão muito melhores e o medinho está diminuindo.

Hoje, já tenho amigas nessa mesma profissão que eu, vejo que não preciso ter vergonha de aparecer em vídeos, como eu tinha antes, que aprender diariamente é uma delícia e que acreditar que a profissão de influenciador digital é super importante nos dias de hoje, mas também requer muita responsabilidade com nossas atitudes e palavras. E, o mais importante para mim é saber que acreditar no meu potencial é se amar e saber que tenho valor num mundo onde somos julgados diariamente.

Mas, voltando ao projeto, a Val conseguiu juntar uma time super bacana e que mergulhou de cabeça com ela e hoje fazem parte do time de organizadores que são a Day Villas Boas, Luiz Henrique, Chayene Martins e Paula Macedo. Além deles, o projeto também tem madrinhas, como a Jaqueline Fernandes, Glaucia Sioli, Amanda Morbeck, Leandra Lívia e Andressa Chaban.

Algumas empresas empresas, tais como, Probelle, Embelleze, D`Lara, Sou Dessas, Belezoca Cosméticos, dentre várias outras, viram que o projeto tinha uma intenção táo legal que resolveram se juntar e se tornaram parceiras.

Bem, super acredito no projeto e espero poer fazer parte dele de alguma forma, pois a interação, união e ajuda m[utua é que fazem os influenciadores digitais serem os novos profissionais do mercado.

E, sigam minhas outras redes sociais e fiquem por dentro do meu trabalho.

Instagram, Youtube e Facebook:

Beijoss,

Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*