Projeto #SecaGordinha

Oi, Gente!!

Bem, Estou iniciando um projeto pessoal e gostaria muito do incentivo de quem me acompanha aqui.

Sempre fui uma pessoa que gostou de se exercitar e fazia isso com muito prazer. Diversos tipos de esportes me agradam, desde andar de patins até musculação e SUP. os únicos que acho que não me arrisquei até hoje foram os radicais e surf, pelo que me lembre. rsrsrs Mas, também já que quebrei e me machuquei em alguns deles, mas isso nunca me impediu que tentar de novo.

Durante os 3 últimos anos, minha frequência nas atividades físicas foram interrompidas pelos mais diversos motivos e com isso também acabei ganhando peso e deixando minha auto-estiva meio comprometida.

Digamos que hoje, com 38 anos, a facilidade em perder peso e me exercitar dentro de uma rotina puxada de trabalho, fica mais difícil, mas não impossível e por isso resolvi dividir com vocês essa minha nova empreitada. O nome, não queria que fosse algo do tipo “projeto verão”, “projeto biquíni” ou qualquer coisa do tipo, pensei em algo mais lúdico para fazer desse meu projeto pessoal algo mais bacana de seguir e me propus a seguir pequenas metas para não desanimar e cada vez que alcançar a meta, me proponho outra.
15589606_1257367421011485_3236425602096831705_n
Então o negócio é o seguinte. Não vou passar fome, vou buscar me alimentar de forma mais equilibrada, mas me permitindo às vezes um prazer a mesa, com uma gordice (porque ninguém é de ferro), me exercitar ao menos 4 vezes na semana, continuar bebendo bastante água, me olhar no espelho e me amar mais, me pesar 1 vez por semana, sempre no mesmo dia da semana, incentivar outras pessoas a encararem o projeto comigo e ter uma vida mais saudável. Ou seja, não virar uma neurótica, surtada!!

E, vale lembrar que é preciso respeitarmos e aceitarmos nosso corpo do jeito que é, não almejando limites impossíveis de se alcançar, ou seja, não adianta eu querer ser a Gisele Bunchen se eu tenho quadril largo e muito menos altura. 😉

Minha ideia é fazer um post aqui 1 vez a cada 15 dias e postar coisas bacanas como incentivos, fotos e dicas de exercícios nas minhas outras redes sociais (Instagram e Facebook).

Quem topa entrar nesse projeto comigo?

Beijoss,
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *