Refazendo minhas luzes

Bem, meu cabelo é castanho bem escuro mas há mais de 15 anos que faço luzes no cabelo. E quem faz luzes sabe o trabalho que dá deixar os cabelos sempre hidratados, sedosos, com brilho e sempre lindos. Mas, gosto muito do resultado, pois como sou branquinha, com o cabelo escuro acho que fico meio abatida e com luzes dá uma cara de praia que gosto muito.

Na semana passada fui refazer as minhas pois já estavam “vencidas” digamos assim. Só que dessa vez saí de lá bemmm mais loura. Luiggi Bonato (@luiggibonato), meu cabeleireiro há mais de 13 anos, é um expert em louras, e resolveu dessa vez me deixar mais loura do que nunca, porque segundo ele, é para iluminar meu sucesso (ele é ótimo e super alto astral sempre!!). Dessa vez ele usou a técnica “baby blond”, que são luzes mais espaçadas e a iluminação é mais acentuada no contorno do rosto.

Vou dizer, eu que fiquei com um mega receio de ficar loura demais, amei o resultado final.

Mas, claro que a técnica, assim como qualquer outro tipo de luzes, requer uma boa hidratação depois, no meu cabelo ele deu um banho de queratina.

Mais para frente, farei um novo post com os cuidados que tenho com meu cabelo, como o uso de um matizador (o famoso shampoo roxo) e com o uso de óleo de côco (recomendação do Luiggi).

O Luiggi trabalha com sua equipe no salão Esmell, na rua Anibal de Mendonça, em Ipanema (RJ)

Beijoss

Eu Sou do CBBlogers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *