Rua dos Biquínis – Cabo Frio (RJ)

Ahhhhh, o verão!!!!! Estação do ano que eu mais gosto. Sol quase o dia todo, dias lindos e gente bonita e bronzeada. Mas, peraí, a primavera acabou de começar…. Mas tudo bem, o sol jã está com tudo e as praias lotadas. Eu mesmo vim passar umas mini férias aqui em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos aqui no Rio, cidade onde venho desde que era criancinha.

Aqui o sol rola o ano todo e o que mais vemos são biquínis, sungas, saídas de praia e cangas por todos os lados. Um prato cheio para quem gosta dessas peças de vestuário como eu. Todo ano me dou o prazer de comprar alguns biquínis novos, então, vamos às compras!

Em Cabo Frio, cidade ao lado de Arraial do Cabo, há mais ou menos 15 minutos de carro, tem a famosa Rua dos Biquínis, uma espécie de centrinho de compras com várias lojas de moda praia para todas as idades e algumas também de moda fitness. Fui até Cabo Frio então.

Na Rua dos Biquínis, em Cabo Frio (RJ)

Precisava comprar biquínis e um maiô, pois em outubro irei passar férias em Fortaleza e precisava de um para ir ao Beach Park. E meu namorado também precisava comprar sungas. Bem, primeiro saí olhando as lojas todas, entrando em todas em que me chamavam a atenção e vendo modelos, pesquisando preço e tal. Vendo que ps preços estavam bem melhores dos que no Rio, decidi então sair experimentando e efetivamente comprando.

Os preços aqui realmente valem a pena, em média a metade, em algumas vezes até 1/3 do preço, que encontro nas lojas bacanas e de boa qualidade aqui do Rio. Ou seja, ponto positivo!

Outras coisa que gostei bastante é que em todas as lojas as peças são vendidas separadamente, ou seja, você pode escolher o melhor modelo de sutiã e calcinha pra você. Por exemplo, eu tenho seios grandes, nem sempre consigo encontrar um sutiã que eu ache bacana para mim com o modelo de calcinha que gosto. Aqui não tem esse problema. E isso também nos dá a opção de comprar, por exemplo, uma parte de baixo e duas de cima e por aí vai.

Biquínis que comprei: estampado – Kyni / liso + estampado – Cor de Jambo

O que eu tive dificuldade de comprar foi maiô. Experimentei vários e já estava quase desistindo. Não curto muito esse tipo de roupa de praia, mas precisava de um para ir a um parque aquático em Fortaleza. Logo, não tinha jeito, teria que encontrar um. Como tenho quadril largo, optei por um modelo que tivesse regulagem nos quadris. Até aí, ok, seria então o modelo “engana mamãe”. Mas, o problema foi encontrar modelos que coubessem na minha altura. Tenho 1,67m, o que não me faz uma pessoa nem baixa nem muito alta. Mas, por incrível que pareça, os maiôs ficavam curtos no meu tronco. Ou cobria embaixo ou em cima, mas nunca os dois. Fiquei bem irritada com isso. Já havia experimentado um na Salinas e tinha ficado ok, mas confesso que achei bem caro (R$277,00 na promoção!). Bem, mas continuei procurando e experimentando e finalmente encontrei um na loja Maria Flor.

Maiô modelo engana-mamãe

Meu namorado também comprou sungas para ele num preço bacana e qualidade idem. O que ele gostou bastante foi o fato de ter bastante variedade, para tudo quanto é gosto; Ele optou por modelos lisos com detalhes mas o que anda bombando por aqui são sungas estampadas.

Sungas da loja Corali

As saídas de praia aqui também tem seu lugar ao sol. Bastante opção e preços acessíveis.

Tem também moda praia infantil, mas essas eu não olhei e nem avaliei preços mas penso que também devem ter preços bons.

Vem ver o vlog e conhecer um pouquinho dessa rua comigo e ver meu rolé de um dia por Cabo Frio.

Bem, conclusão do meu passeio na Rua dos Biquínis é que vale a pena dar um pulinho por lá. Com o preço de um conjunto que compraria no Rio, aqui comprei ao menos dois. Além da enorme variedade.

Então, quem estiver aqui pelas Região dos Lagos, aproveita e passa lá para reabastecer a gaveta de verão. E para completar o passeio, vale uma caminhada pela orla do Boulevard Canal.

Beijoss,

Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*