Sabonete Esfoliante Feira Carioca – Nº 21

Oi, Gente!!

Há cerca de 15 dias ganhei um concurso de dia das mães da Drogasmil (www.drogasmil.com.br). O concurso foi realizado no Instagram, onde para participar bastava enviar fotos suas com sua mãe, usando a #maenotamil. Eu tava louca pelos produtos da Nº 21, marca exclusiva da Drogasmil e Farmalife, de produtos como maquiagens, sabonetes, cremes corporais, dentre outros. Então não pensei 2 vezes e concorri com 2 fotinhos, e a foto ganhadora foi essa aqui abaixo. 🙂
foto concurso
Eu, 2 dias antes, tinha comprado um sabonete esfoliante da marca, sem saber que eu seria a ganhadora do concurso. Mas, dentre muitos produtos que ganhei, não tinha esse sabonetes de frutas vermelhas, mas tinha o mesmo em outros 2 aromas. Mas, antes de falar sobre os sabonetes e vocês me perguntarem o que ganhei no concurso, vou colocar a foto aqui abaixo para vocês verem e entenderem porque eu fiquei mega feliz…rsrs
mochila numero 21
Eu adoro demais sabonetes e não é à toa que eu tenho uma marca de sabonetes artesanais, a Sapone (@sapone_sabonetes), onde eu mesma produzo sabonetes em barra e líquido, todos antialérgicos.

Numa ida à Drogasmil, comprei o sabonete esfoliante da linha “Feira Carioca” da Nº 21. Ele tem em 3 aromas: frutas vermelhas, frutas amarelas e frutas verdes. Fiquei na dúvida pois todos me atraíram, mas optei pelo de frutas vermelhas porque adoro quase tudo feito com essas frutas.
sabonetes esfoliantes numero 21
Comecei a usar e adorei. O cheiro é mega bom e o consistência bem grossinha e espalha muito bem na pele. Senti uma sensação de reflorescência na pele e deicou um toque aveludado. Eu uso qualquer sabonete esfoliante com esponja de banho pois acho que espalha melhor e dá um melhor efeito. O de frutas amarelas e frutas verdes ainda não usei e não sei o cheiro, mas acredito que devem ser tão cheirosos quanto.

Apenas como info, para quem não sabe ou nunca usou, sabonetes esfoliantes são feitos com microesferas esfoliantes que tem como função retirar as impurezas e o excesso de células mortas da pele, promovendo uma limpeza mais profunda, resultando assim numa pele mais macia e limpa.

Quem já tiver usado os aromas que ainda não testei, me conta o que achou. Quero saber se curtiram tanto quanto eu. 😉

Beijoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *