Sabonete Líquido Palmolive Natureza Secreta

A Palmolive, para quem não conhece, é uma marca de sabonetes muito bem conceituada e que existe há muitos anos no mercado. Sua nova linha, Natureza Secreta, chegou agora às prateleiras e já está conquistando corações. É uma linha de sabonetes que tem em sua composição algumas sementes da natureza, ou seja, sementes de maracujá e de açaí.
Essa linha, como diz a marca, foi criada para se ter uma experiência mais natural na hora do banho. Os sabonetes propõem uma exfoliação a partir das sementes dessas duas frutas e dão uma sensação relaxante à pele, deixando-a mais jovem e bonita, renovando também as energias.
São sabonetes líquidos e em barra dessas duas frutas. Eu estou usando o líquido de maracujá que veio na minha caixinha Glambox, edição de janeiro.
O maracujá, é uma fruta refrescante e totalmente tropical, o que é ideal para o verão. Refrescante e de cheio inconfundível. Além disso, revitaliza a pele e renova os sentidos.
Palmolive Segredos da Natureza
Dando meu pitaco
Eu amo sabonetes e não é a toa que tenho uma marca de sabonetes artesanais (Sapone), que até final desse mês vou fazer um post contando para vocês. Os cheiros, a forma, a consistência, cor e espuma precisam estar em sintonia e além disso não podem me dar alergia.
A primeira coisa que me chamou a atenção quando recebi esse sabonete líquido de maracujá da Palmolive, foi a cor linda e as sementes aparentes. Deu vontade de ir correndo pro banho para testar. Quando abri para sentir o cheiro, hummmm, foi amor total!! O cheiro é surreal de bom. Juro, muito cheiroso mesmo.
A embalagem também é básica de sabonetes líquidos, mas como é transparante, chama bastante a atenção para a cor do líquido e as sementinhas, como falei acima.
Bem, finalmente fui usar o sabonete. Ele faz bastante espuma, o que eu gosto muito e tem uma ótima consistência, o que para mim significa ser tipo um gel e não líquido como água.
Conclusão final: in love por esse sabonete.
Não testei o sabonete em barra e nem a linha de açaí, mas se alguém já usou, me conta o que achou.

Bem, sabonetes são meu fraco e realmente mega aprovei esse. E aproveito para deixar uma dica: banhos fazem um bem danado à alma e à pele. Faça desse momento seu ritual de beleza e bem-estar. Ligue os chuveiros e deixe a água cair na cabeça e ombros e sinta como alivia qualquer stress ou cansaço. Revigora não só a pele mas tudo. O banho é um momento só seu. relaxe, respire, reflita e deixe a boa energia chegar.

Beijoss,
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *