Shampoo e Máscara Maria Molinha – Aspa

A Aspa, marca de cosméticos, tem inovado e muito e trazido para o mercado produtos de qualidade e diferentes. Um de seus últimos lançamentos, a linha Maria Molinha, é uma delas.

A linha Maria Molinha tem 11 produtos que são:

– Shampoo em Espuma
– Máscara em espuma
– Modelador de Cachos
– Memorizador de Cachos em Espuma
– Gloss Em Espuma
– Água Milagrosa
– Gelatina Mix Junto e Misturado
– Creme de Pentear
– Chantilly Capilar em Espuma – para Cachos
– Chantilly Capilar em Espuma- para Crespos e Crespíssimos
– C0-Wash

Bem, eu recebi da marca o shampoo e a Máscara e fiquei bemmmm curiosa, pois como já falei aqui algumas vezes, não é todo produto que se adapta aos meus fios finos. Como praticamente todos os shampoos e máscaras são líquidos ou em creme, fiquei tentando entender como seria em espuma, afinal de contas isso pra mim era novidade.
Bem, resolvi testar e me surpreendi muito com o resultado.

O Shampoo

Esse shampoo é feito para todos os tipos de cabelo e promete limpar e condicionar, sem danificar e ressecar os fios. Sua composição possui ativadores de brilho, de ação selante e protetora, garantindo condicionamento, hidratação, movimento e ação anti-frizz, o que para mim é muito importante.

O modo é usar é bem simples. Basta sacudir bem o frasco e sprayzar nas mãos e assim aplicar nos fios e espalhar bem. A textura é de uma bonita espuma, que quando sprayzada, dobra de volume. Além disso, essa espuma permite que os fios sejam limpos de forma suave e leve.

Seu cheirinho é bem suave e gostoso.

Preço médio: R$ 35,00 (frasco com 260 ml)

A Máscara

Esta máscara também é indicada para todos os tipos de cabelo e super fórmula é super hidratante e condicionadora. Conforme informa a marca, tem ação selante, ativadora de brilho e efeito anti-frizz.

Esse produto pode ser usado de duas formas, como condicionador e como máscara. Como condicionador, basta aplicar nos fios, massagear suavemente e depois enxaguar bem. Como máscara, aplicar nos fios, deixar agir por cerca de 3 a 5 minutos e enxaguar.

O modo de usar é o mesmo do shampoo. Basta agitar bem o frasco e sprayzar nas mãos e espalhar nos fios. A espuma aqui já não aumenta de volume, que acredito ser pelo fato da máscara ser de consistência mais densa que o shampoo.

O cheirinho também é incrível.

Preço mádio: R$ 35,00 (frasco com 260 ml)

Bem, eu amei demais essa dupla e recomendo mesmo. O resultado é incrível e superou em muito minhas expectativas. A Aspa está acertando em cheio. Eu sou fã da marca e uso muitos outros produtos, que inclusive tem resenhas aqui no blog.

Vou ficando por aqui e deixando mais essa dica.

E, se você já usou esses produtos ou algum outro produto da linha Maria Molinha, deixa aqui sua opinião nos comentários.

Beijoss,

Karine Dali

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*