Solução Higienizadora de Pincéis – Marina Smith

Oi, Gente!

Sabe aquele tipo de produto “tem que ter”? Então, a Solução Higienizadora de Pincéis, da Marina Smith, é um deles. Confesso que ainda estou aprendendo a me maquiar direito, a usar os pincéis da melhor forma, porque antes fazia tudo com o dedo, a conservar meus produtos forma de maneira adequada e por aí.
solução higienizadora de pincéis
Desde que comecei o blog (em março de 2016), me aventurei a usar pincéis. Eu era muito ruim com eles, mas aos pouquinhos venho ganhando prática e não vivo mais sem. Mas, nunca soube direito como higienizá-los e com isso pesquisava na internet formas de se fazer isso.

A primeira tentativa foi usando sabonete líquido, enxaguando com água e deixando secar na horizontal. Não gostei. Não tirou praticamente nada dos resíduos de maquiagem que ficam acumuladas após o uso e ainda percebi que ficaram com as cerdas um pouco ressecadas. Enfim, não deu certo. Daí desisti e não limpei mais. Um erro gravíssimo meu, confesso.

Mas, resolvi fazer uma segunda tentativa com a essa “Solução higienizadora pincéis”, um produto que vi resenha no blog Coisas de Diva, que adoro e sigo mesmo. Vi várias resenhas desse tipo de produto, mas esse foi a que achei que parecia ser mais prático, que limpava melhor, não fazia sujeira e valia o custo benefício.

O produto promete limpar de forma mais prática e rápida os pincéis de maquiagem, sem danificá-los. Sua fórmula tem ingredientes que limpa, desinfetam e condicionam os pincéis, garantindo maior durabilidade.

Dando meu pitaco

Comprei o produto na Sephora, que acho que é o único lugar que vende (produto exclusivo para compra online).
Realmente achei bem simples de usar. Basta pegar o pincel, um a um, e dar sprayzadas do produto nele até deixá-los com as cerdas bem úmidas. Após isso, esfregar as cerdas numa folha de papel ou toalha e deixar secar na horizontal.
Para aqueles pincéis em que uso base ou produtos similares, precisei repetir o processo mais umas 2 vezes mas ficou bem limpinho depois.
Conclusão, os pincéis ficaram bem limpos, cheirosos e com as cerdas super macias. E vale o susto benefício, pois a embalagem tem 250ml e para basta pouca quantidade de produto para que os mesmos fique como novos.
Super aprovei e recomendo.
pinceis
E, se você já usou conte para a gente aqui abaixo nos comentários. E quem não usou e quer mais informações, é só pedir. 😉

Preço: R$ 42,00 (embalagem 250 ml)

Beijoss,
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *