Top 5 – Bebidas de Cafeteria

Eu ouvi café?? Sim, ouviu. Eu sou uma fã incondicional de café e de quase todos os tipos. Quer me convidar para um programa e ter a certeza de que não vou recusar, é só me convidar para ir numa cafeteria.

Sou desses tipo de pessoa que gosta de café na sua forma mais tradicional, como bebida gelada, sorvete, sobremesas e em outras variações que existir. Digamos que sou uma #coffelovers, do tipo “a louca do café”.

 

Então, nada mais justo do que eu ver meu top 5 das bebidas de cafeteria. Claro, sempre existe espaço para 6, 7 ou até mais incluídas nessa lista, mas não dá para citar todas senão vocês só vão parar de ler amanhã. rsrsrs

Mas, vamos ao que interessa e como vocês já sabem, aqui não tem ordem de preferência, pois só de já estar nessa lista, já tem todo meu respeito.

Frappuccino Mocha – Starbucks

Ah, esse frappuccino do Starbucks é meu preferido dos cafés gelados. Por vezes até experimento um novo sabor desses de “curta temporada”, mas o mocha é sempre o mocha. Ele tem a combinação perfeita entre chocolate e café. E, geladinho então, como é o caso do frappuccino, melhor ainda, pois se torna ideal para refrescar os dias quentes aqui no Rio.

O melhor, Starbucks tem no mundo todo!

Cappuccino – Kopenhagen

Um cappuccino de dar água na boca só de olhar para esta foto. A Kopenhagen acertou em cheio nele.Cremoso, com chocolate de verdade no fundo da xícara e uma explosão de sabor. Quem aqui também concorda?

Cappuccino – Paradis

Esse cappuccino da Paradis é outra que tem uma explosão de sabores. O detalhe especial fica por conta do chocolate belga que derrete enquanto você bebe o café. Não dá vontade de parar de beber e sim de pedir mais um depois que o seu termina.

A Paradis, para quem não conhece, é uma espécie de patiiserrie francesa e que tem doces incríveis. Seus macarons são sua especialidade e também meus preferidos.

Caramelo Mocha Gelado – Coffeetown

Eu não conhecia a Coffeetown até ir numa loja dela no bairro onde moro, Leblon, e foi amor ao primeiro gole. Essa bebida, feita com café, chocolate, caramelo e chantilly é dos deuses. Eu nem sou fã de caramelo pois acho enjoativo, mas quem gosta é a bebida perfeita. Ela é bem doce e para meu paladar é ideal para aquele dia em que eu preciso de um doce de qualquer jeito. Ela supre a vontade do doce e ainda de quebra me anima com o café de que tanto gosto.

Além disso, o lugar é muito charmoso, no melhor estilo cafeteria americana. Sentei lá, pedi uma bebida e um pedaço de bolo e comecei a trabalhar. Ahhh, adoro isso.

Pink Lemonade – Starbucks

Ok, ok, eu sei que essa bebida não leva café, mas aqui o top 4 são de bebidas de cafeteria, logo o pink lemonade do Starbucks tem lugar.

Muita gente não curte por achar um pouco ácida, mas eu adoro. Pra mim é refrescante e azedinha na medida certa. Além disso é leve e na minha opinião também digestiva. Pontos pra essa bebida rosa e com cara de refresquinho de verão.

Bem, gostaram desse meu Top 5? Alguém aqui também curte essas bebidas?

Bem, e eu fico por aqui e querendo saber quais são as suas bebidas de cafeteria preferidas.

Beijoss,

Karine Dali

..

2 Replies to “Top 5 – Bebidas de Cafeteria”

    • Oi, Franci!!

      Que bom que gostou do post, fico muito feliz!
      Bem, o cappuccino da Kopenhagen é tudo de bom, né?
      Bem, o frappuccino mocha do Starbucks é mega gostoso mesmo. Quando tiver a oportunidade dxe ir em algum lugar que tenha prova mesmo e me manda foto.
      Qual a cidade em que vc mora? Podemos fazer uma campanha #starbucksem… e o nome da sua cidade.

      Beijoss,
      Karine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*