Vestido ombro a ombro – Só vai dar ele!

Oi, Gente!!

Hoje vim falar sobre vestido, que é minha peça de roupa preferida e que é perfeita para a próxima estação. Entra ano e sai ano, entra estação e sai estação e ele está ali, sempre presente. Claro que em diferente modelos, cores e até mesmo comprimentos, mas não existe mulher nesse mundo que não tenha ao menos 1 no armário.

#lovedresses

Um modelo que vai bombar, ou melhor, está bombando desde já é o modelo ombro a ombro, com um babadinho dando um charme a mais nessa área do corpo. Desde o verão passado, ele começou a dar as caras no melhor estilo ciganinha, mas agora veio de uma forma mais sensual e mais charmosa.

Fui em algumas lojas para pesquisar e vi que ele aparece em vários comprimentos, desde os mais curtinhos até os bem longos, passando pelos mídis. Tem os acinturados e também os trapézios. Enfim, aparece para tudo quanto é gosto e corpo. E, quem como eu, na maioria das vezes não dispensa o uso do sutiã, não precisa se preocupar, um top faixa ou um sutiã tomara-que-caia dão conta do recado perfeitamente.

Entrei em algumas lojas para ver o que eu encontrava e experimentei alguns para mostrar aqui. Uns gostei muito e outros….prefiro nem comentar…rsrs.

1 - Zara / 2 - Forever 21 / 3 - Farm / 4 - Farm
1 – Zara / 2 – Forever 21 / 3 – Farm / 4 – Farm

Qual vocês mais curtiram? deixe sua opinião aqui nos comentários para me ajudarem na escolha.

De uma coisa eu tenho certeza, tenho que garantir um pra mim o quanto antes. Amo vestidos e esse modelito valoriza o colo e ombros e ainda é fresquinho para o verão.

Levei meu namorado comigo nessa minha missão de experimentar vestidos e ele até se comportou muito bem e teve bastante paciência e, convenhamos, foi ótimo ter a opinião dele. E, vi que mostrar os ombros e as pernas, deixa qualquer homem mais felizinho….rsrsrs. Mas vou confessar, curto muito fazer compras sozinha.

Esse modelo de vestido também é muito versátil em se tratando d combinar sapatos, vai bem com vários tipos: salto alto ou rasteirinhas, tanto faz, portanto que você se sinta linda e confortável.

Esse decote ombro a ombro, agora nas coleções de primavera/verão, não vem apenas nos vestidos mas nas blusinhas também. É só dar uma voltinhas nas ruas e nos shoppings para ver que estão em quase todas as vitrines, desde as lojas mais caras até as lojas de departamento. Olha que linda a capa da Revista Glamour desse mês de novembro para comprovar que só vai dar esse decote.
GL056_01_Cpa_Bca.pdf
Enfim, escolha o vestido que mais combina com você e arrase!

Dê sua opinião aqui nos comentários e poste sua foto como mais uma inspiração que eu vou adorar. 🙂

Curiosidade fashion: O decote ombro a ombro é uma ótima escolha para quem tem quadris largos, pois “amplia” os ombros aos ombros, equilibrando a silhueta. valoriza também pescoço, colo e nuca.

Beijoss
Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*