Metas para 2019

Sumida, eu? Sim, e nem vou dar desculpas que justifiquem, mas nada como um novo ano com novos 365 dias para eu me organizar e dar mais às caras por aqui. Então, decidi que o primeiro post do ano seria de metas para 2019. Quem nunca as vez não é mesmo?

Eu sou daquele tipo de pessoa que até penso nas metas, mas não as coloco no papel apesar de ser bastante organizada com minhas coisas. Elas ficam na minha cabeça e eu sempre vou mudando aqui, outra ali, excluindo alguma ou incluindo outras. Afinal sou sagitariana e gosto de uma aventura, nem que seja mental…rsrsrs

O ano de 2018 foi muito bom para mim, depois de anos com muitos baixos e poucos altos, o ano passado veio com muita coisa boa (claro que tiveram obstáculos, mas esses foram superados da forma que precisaram!) e que eu só tive a agradecer. E com muita fé no meu anjinho da guarda, acredito que 2019 será ainda melhor e especial na minha vida, afinal de contas tem muita coisa nova e feliz para acontecer.

Mas, vou para de enrolação e listar 10 metas para 2019

1 – Casar (sim, vou casar esse ano, no civil, com o grande amor que a vida me deu de presente)

2 – Viajar em Lua de Mel (vou para a Disney!!!) – vou fazer um post contando sobre o planejamento para essa viajem e como foi escolhido o destino

3 – Continuar com a malhação diária

4 – Estudar mais sobre marketing digital e negócios online

5 – Crescer com minha marca Sapone (tem loja online aqui no blog)

6 – Ter o blog mais presente na minha rotina de trabalho (desanimei um pouco em 2018 e senti muita falta de estar por aqui)

7 – Engravidar (vou torcer para o anjinho da guarda me abençoar!)

8 – Ser menos ansiosa

9 – Acreditar mais em mim e no meu potencial

10 – Chegar a 1k no canal do blog no Youtube (já deu uma espiada por lá? Se não, passa lá e aproveita e se inscreve!) e fazer novos vídeos

 

E você, já fez sua listinha de metas? Deixa aqui nos comentários o que tem em mente para esse ano que acabou de começar e que promete ser incrível!

Ah, e antes de eu dar tchau, esse ano me propus a fazer o tal “quadro dos sonhos”, não como meta, mas sim para não esquecer quais os meus sonhos e onde quero chegar sem deixar que os obstáculos no caminho me façam desistir, pq todo dia é dia de conquistar um degrau em direção ao que queremos.

Beijoss,

Karine Dali

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *